Os nossos vinhos, apresentados sob um formato inspirador, exprimem a qualidade e a paixão que transpomos neles, representando algo mais além - o charme do rio Douro, das vinhas, e da tradição do vinho do Porto, engarrafado sob um design moderno e diferenciador.

Tradição
A história de Martha's, uma das mais antigas famílias produtoras de Vinho do Porto do Douro, remonta ao primeiro quarto do século XVIII, mais especificamente a 1727, quando a segunda geração da família decidiu embarcar na comercialização de uvas das míticas vinhas do Vale do Douro, Património Mundial da Humanidade da UNESCO. O conhecimento e paixão pelo vinho e pelo Douro têm sido transmitidos ao longo de várias gerações até hoje, o que permite a Martha's produzir vinhos premium de extrema elegância a partir das melhores uvas da região.

familia_marthas

Qualidade
Desde há duzentos anos, ao longo de várias gerações - seis no total - que Martha´s tem mantido a tradição do Vinho do Porto combinada com os mais elevados padrões de qualidade, oferecendo hoje em dia uma vasta selecção de Porto. O foco de Martha's centra-se na qualidade do seu Vinho do Porto, a qual tem sido reconhecida em várias competições de vinho até aos dias de hoje. Sendo especializados na produção de Tawny envelhecido - o que representa uma longa tradição das famílias Portuguesas do Douro – a gama de Martha's extende-se, também, ao Porto Branco, Tawny, Ruby, e Porto envelhecido 10, 20, 30 e 40 anos.

6MarthasGroup_V1

Arte
Desde o início que o ponto de diferenciação de Martha's foi oferecer não só Vinho do Porto com a melhor qualidade, mas ainda uma experiência para os cinco sentidos, que pudesse transmitir e combinar com a paisagem artística do Douro – garrafas artísticas de charme que representam a paixão pelo Vale do Douro e Rio Douro, pela vinha, pelos vinhos e pela sua produção dedicada.

ConjuntoGarrafas